16 de dezembro de 2010

Enquanto não chega..

Oi.
Todo mundo já deve ter ouvido falar nos esmaltes flocados (esmaltes com pequenos pedacinhos muito finos de tamanho irregular, com brilho duocrome.) Bom, mas ainda não tem aqui no Brasil :( pena.
Mas, parece que a Big Universo já está criando também. Não se sabe quanto vai custar, ou quando vai chegar. Só espero que chegue logo.
Maas, enquanto eles não chegam, podemos improvisar né? E podemos fazer isso com .. MAQUIAGEM! Pois é, eu vi essa dica em um blog, e resolvi testar e postar pra vocês. Vamos lá:


Flocado Improvisado

Materiais usados:

Base (no meu caso, eu usei, base fortalecedora para unhas da Casco de Cavalo)
•Sombra em (gente, não pode ser compacta ok? no meu caso, como era pra testar, eu usei uma da Capricho, da coleção LOVE. Mas, pode ser uma baratinha também e de qualquer cor.)
•Esmalte da sua preferência. (eu usei um preto da mohda - Preto, 009)
• Eu coloquei essa outra base, por que a outra é amarelada, mas você que sabe qual usar.
• E um pincel (usei um de pintar com tinta, mas pode ser um de maquiagem mesmo)

---

Como fazer:

Antes de tudo, passe base, para "preparar" a unha.
Você vai pintar as unhas (com a cor escolhida) e quando ainda o esmalte estiver "molhado", você vai salpicar a sombra por cima da unha (como na foto)
Depois disso, você vai esperar secar.
Quando secar, tire o excesso de sombra.
No blog onde eu vi, eles não passaram base ( e a menina testou naquelas paletas), mas eu fiquei com um pouco de receio em deixar sem base, vai que a sombra saisse da unha né? (se alguém testar sem base, deixa um comentário ;D )

---
E o resultado foi:

(desculpa pela foto feia, mas é que eu tava ansiosa pra tira a foto, e nem tirei os borrados direito ;$)
Bom, eu curti bastante o efeito e eu gostei mais ainda no outro dia, sei lá, mas parece que ele fica mais "luxuoso".

Maas, como eu sou muito curiosa.. testei o Double Face (unhas com a parte de trás também pintada) e o resultado que tive foi ..





...LINDO! EU AMEI!
Tudo bem que na foto não dá pra ver muito, mas ficou muito legal. Deve ficar muito legal também com um rosa, azul né? ( se alguém fizer, comenta :D)

Bom gente, é isso ..
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.