17 de dezembro de 2010

Finalmente chegou!

Pois é meninas, nossa agonia acabou. Os esmaltes flocados chegaram!
E não é da Big Universo não, são da Sancion Angel .
A Sancion Angel já tinha lançado, mas não estava à venda, mas para nossa felicidade, já estão. Seu preço é de R$ 10, e eles têm glitter gigante.
Como eu ainda não comprei nenhum, vou mostrar algumas fotos que achei no blog Moda Urbana:


Eu, particulamente, amei os esmaltes flocados desde o tempo que não tinha aqui no Brasil ainda :) o probleminha é que eu quero todos e o preço é um pouco "salgado", mas isso não significa que pelo menos um eu não posso ter né?
Bom gente, quando eu comprar, eu posto aqui, pra falar o que eu achei .

E vocês? Gostaram? De qual?

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.