21 de fevereiro de 2012

Rosa ~Barbie~ Metálico - Point The Finger


Oi meninas, como estão curtindo o carnaval?

O queridinho de hoje, é um dos esmaltes que comprei na Loja BBF -ah, tem mais comprinha por ai, em breve- ..




Este esmalte pertence a marca Claire's, famosa pelos esmaltes que mudar de cor de acordo com a temperatura. Eu tentei achar o nome dele no vidrinho, mas não encontrei kk então, vou chamar ele de Rosa Metálico mesmo haha.


Como o "nome" diz, o esmalte é um rosa metálico bem bonito e que as vezes lembra até um roxo, mas eu achei muito Barbie pra mim, não sei, talvez seja por ser rosa ..


Foram necessárias apenas 2 camadas e secou muito rápido. Não fica áspero nem nada. E é muito bom de esmaltar ~ dá uma olhada na Lojinha BBF, acho que ainda tem um desse azul/verde ~. Dura muito na unha também ;)

Enfim, gostaram? comenta *-*
Beijos ;**


Um comentário:

  1. olá, amei o seu blog e estou seguindo gostaria qye vc me seguisse tb
    grata
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.