27 de dezembro de 2010

Ehe, brilhoos~~~

Voltei! Nossa, depois de tanto tempo, voltei a postar no blog. Por que o atraso? Beeem, porque o meu computador meio que pifou, mas voltei baby! E vamos lá!
   Eu viajei e comprei alguns esmaltes novos, 8 na verdade. *-* Eles são perfect's! E a maioria é com "luzes holográficas". Ehe, por enquanto eu só pintei com um, o da Top Beauty, Ultimate 3D, Psy. Um rosinha fofo, mais claro do que aparenta no vidrinho de esmalte. Enfim, enquanto eu for pintando, vou postando para vocês verem a diferença do esmalte 3D para o que tem "luzes holográficas" Ok?
  Aqui vai!


Aqui está o vidrinho de esmalte e essa é a cor na mão! Bem, eu já disse, mas o nome da cor é Psy. Demorou um pouco pra eu achar o nome por que ele fica beeem no cantinho esquerdo do 3D e é bem pequenininho. ehe


Ah! Aqui eu tentei fazer um estilo mais editorial, com algumas gotas de água nas unhas e na mão! 
Ehe, vou fazer mais alguns desse tipo! 

   Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.