27 de dezembro de 2010

Hip Hop, Ana Hickmann

Oi gente.
Sexta feira, comprei mais dois esmaltes, e um deles é o Hip Hop, da AH.
Bom, vamos lá:
Acho que vocês já perceberam que eu amo fazer a unha do anelar diferente né? haha' Desta vez, eu usei o aurora bureal, Ultimate 3D- Top Beauty. Maas, voltando ao Hip Hop:

-Sobre ele: Eu simplesmente AMEI essa cor. Esse foi o meu primeiro esmalte da AH, e eu achei ele maravilhoso. Ele seca rapidinho e não "pipocou", o que ultimamente, estava acontecendo demais comigo.
Uma coisinha que eu achei chatinha, foi que ele é meio "ceguinho", mas, nada que um extra brilho não resolva.

P.s: Como eu amei a cor, eu queria que ela durasse mais na unha, então por isso, eu tirei a pontinha do esmalte :)

Bom, pessoal, é isso.. espero que tenham gostado
Brevemente, postarei sobre o outro esmalte que comprei (Jeans, Colorama)

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.