26 de outubro de 2011

:: Sexy - Lorrac ::

Oi esmaltadas..
Como vão? Tudo suave? kk  

Sem mais bobagens.. O esmalte de hoje é o Sexy da Lorrac. Que por sinal vem de cara nova, que eu adorei. Para "completar" o esmalte - mesmo ele não precisando- carimbei umas florzinhas .. Vamos ver?

Konadicure está entre aspas, por que a plaquinha que usei não é da Konad :$$$



Demorei pra usar esse esmalte, mas quando usei eu amei. . Ele é um teal mais azulado/esverdeado e vivo. Simplesmente LINDO!  Pena que não tenha durado muito nas minhas unhas.. Mas isso não interfere em nada a paixão que senti por ele *----* Ótima cobertura e brilho, seca muito rápido - Só pra terem uma ideia, pintei as 22 h, e depois de meia hora, já estava tudo seco - E facílimo de limpar.  "Perdones" pelo estado da minha cutícula :$



Antes de terminar.. vou mostrar uma coisinha que reparei só depois que tirei a foto:


Poxa Lorrac.. Vamos rever os rótulos né? Bom, desta vez passa kk

Por hoje é só minhas lindas..
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.