28 de outubro de 2011

Presentinho da Beauty Color :)

Oi meninas! Tudo bem?

Estou numa correria só, época de prova.. mas não podia deixar de mostrar o que recebi ontem pra vocês..
Eu nem estava esperando e nem preciso falar que eu adorei né? São esmaltes rosas em comemoração e divulgação do Outubro Rosa ( que já falei aqui).

Vamos ver melhor?




Veio em uma bolsinha muito fofa, como podem ver na foto.São 4 esmaltes rosas e uma base setim.
São eles (na ordem da foto):  Pink Tulipa; Balé; Bem Amada; Pink-Pong.

Minha mãe também super amou, ele adora a cor rosa,
 principalmente em esmaltes kk


  • Pink-Pong: Rosa Neon;
  • Bem Amada: Rosa fechado e cintilante. Parte da coleção Mistura Brasileira - postado aqui
  • Pink Tulipa: Rosa puxado pro vinho, mas vivo.. lembra o Beijo Roubado da Colorama.- postado aqui
  • Balé: Rosa clarinho e delicado.

A base Setim, eu posto depois, nas minhas unhas, por que se eu fosse postar nas unhas postiças, não ia dar pra ver nada, concordam?


Minhas lindas, por hoje é só.. Gostaram? Eu amei *--*
Beijos ;**




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.