6 de novembro de 2011

-finalmente- Comprinhas na Konad Brasil

Nossa meninas.. quanto tempo sem postar né?
Como eu já tinha dito, estou na maior correria no colégio.. finalmente encontrei um tempinho pra postar..

Indo ao que realmente interessa..
Já faz um tempo que venho pensando em comprar alguns esmaltes ou coisas afins pela internet.. E finalmente convenci meu pai de deixar kk. Como eu já queria as plaquinhas da Konad há muito tempo, foi uma das primeiras coisas que pensei em comprar ( as outras eu ainda estou pensando.. ).
Comprei no site Konad Brasil, onde você encontra de tudo da marca..lixas, plaquinhas, adesivos. etc.




Fiz uma comprinha bem simples. Achei que iria demorar mais de uma semana pra chegar.. mas pra minha surpresa chegou em DOIS dias - Paguei na sexta, e terça feira já estava com as compras em mão :O - AMEI né?
Eu sei que vocês estão pensando " Nossa, agora que você tem uma plaquinha??".. Pois é meninas, nunca dava pra eu sair pra comprar, e  meu pai não deixava pela internet.. Mas finalmente, eu posso dizer que tenho "a zebrinha" da Konad  kk.


Como podem ver, comprei duas plaquinhas e o kit carimbo. Simples.. mas o suficiente pra me fazer encher o saco de todo mundo falando das plaquinhas hihi.
Junto com a compra, veio um brinde.. uma cartelinha de francesinhas em 3D. Quando usar, mostro aqui.


Minha primeira experiência com as plaquinhas não foi lá essas coisas.. mas podem ter certeza, eu vou melhorar haha.


Agora só falta eu achar esmaltes bons para carimbar..
Para terminar, só queria dizer que eu super recomendo a Konad Brasil. Vale a pena!
Por hoje é só meninas.
Beijos ;**

2 comentários:

  1. Eu acho os esmaltes pra carimbo da blant muito bons :D

    ResponderExcluir
  2. Pelo que dizem parece ser muito bom mesmo, o problema é que por aqui na região em que moro, nao vende Blant :(

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.