26 de novembro de 2011

Comprinhas na Loja BBF + Adesivo (Brinde)

Oi lindas, como vão?

Eu estou muito feliz! As comprinhas que fiz pela internet chegaram, e a primeira que vou mostrar é a da Loja BBF ( Becky Bloom Feelings). Vamos ver o que comprei?

coisinha fofa *u*


Antes de mostrar, gostaria de agradecer a Sophia (dona da loja). Gente, ela é muito fofa e atenciosa.. e também, paciente.. por que, olha, eu pertubei ela  viu kkkk eu ficava indecisa em qual esmalte comprar, por que era um mais lindo que o outro, e como na loja não tem os preços ( você tem que pedir por e-mail), eu ficava pedindoos preços haha . Obrigada mesmo Sophia *-----*  assim que tiver novidade me avisa ok?  ;*    Super recomendo comprar na BBF !


Como podem ver, veio tudo muito embaladinho .. Com um
cartãozinho e tudo ^^ 

Comprei dois esmaltes e uma cartela de adesivos de unhas. O esmalte da esquerda, é de uma marca koreana chamada Peripera, n° 301. O outro, é o Snowcone da Orly .. acho que perceberam que eu gosto de um tom de azul né? haha. Em breve, eu uso, é que a fila esta grande, mas pretendo acabar ela logo. E por fim, comprei um adesivo de caveirinhas pretas e fundo prata, e que não tem marca g.g

A linda da Sophia, me mandou dois brindes.. mini lixas e outra cartela de adesivos, que foi a que eu escolhi para usar primeiro dentre essa comprinha toda.

sorry pelos borrados ali, tava pintando as unhas quando chegou :x


As instruções, claro, vem em inglês.. mas mesmo quem não saiba falar, consegue entender pelas fotos.


Resumo de Como Aplicar?

  • O kit vem com 16 adesivos e uma lixa. 
  • Primeiro, você vai esmaltar as unhas com uma base, e esperar secar.. para proteger as unhas.
  • O fundo da cartela é meio transparente, para que você consiga ver qual tamanho vai ficar melhor.
  • Com o adesivo escolhido, retire da cartela e cole na unha.
  • Eu cortei um pouco, antes de retirar os excessos. 
  • Retire os excessos com a lixa, levemente e passe um Top Coat ou extra brilho.




 Eu gostei bastante..mas as pontinhas estão saindo um pouco e me incomodando. Menos na unha do anelar, por que ela é mais "retinha".. as outras são mais "curvadas".. acho que fica lindo em quem tem todas que nem meu anelar :(    Mas mesmo assim, eu amei, vou tentar outros jeitos que faça com que não fique saindo.  Fez maior sucesso também ;D  Vou deixar o de caveirinha, pra uma ocasião mais especial.



Post grande né meninas? Mas eu tinha que explicar tudinho :/
Gostaram? Já usaram um adesivo assim? Ou já compraram online? 
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.