24 de novembro de 2011

:: Verdinho Shrek apaixonante (Tango nº 16)

Oi meninas,
nossa, tá difícil arrumar um tempinho para postar :( é muita coisa .. por isso, peço a vocês que tenham um pouco de paciência :/

Boom, voltando aos esmaltes.. há um tempo, uma amiga nossa no Orkut, a Regina Santos colocou uma foto de um esmaltinho chamado Tango e que eu nunca tinha visto. Eu, super curiosa e apaixonada, (sabe como é né gente? quem é viciada em esmalte é assim mesmo haha)  perguntei a ela onde ela tinha comprado. Ela super fofa e simpática, me disse onde e quanto custavam e etc.. Sabe onde vocês podem encontrar esse esmalte?? No shopping Ladeira Porto Geral.. Isso mesmo! Na famosa 25 de março, numa lojinha chamada Le Look.


A lojinha é incrível, tem um monte de coisinhas lindas *-*  No dia em que fui, tava muito cheio, mas ainda trouxe 2 esmaltes Tango, 2 esmaltes Jordana, (quando usar, mostro aqui pra vocês) um esmalte 2 em 1 e um esmalte para carimbo o/     Recomendo! 




Falando do esmalte agora.. Como podem ver, ele é um verde "Shrek", um verde com um toque de amarelo. Lindo!  Passei duas camadas, mas pra quem tem paciência, uma generosa está ótimo. Paciência por que ele demora um pouco para secar. Pintei, e esperei mais ou menos meia hora, e fui dormir um pouco, quando acordei, estava com marcas :(  Foi ai, que decidi fazer uma konadicure pra esconder kk    Super fácil de limpar.   Ah, esse esmalte tem "cheirinho" (como podem ver no vidro), eu mesma não gostei do cheiro, me deu um pouco de dor de cabeça na hora de dormir, mas no outro dia, já estava mais suave.

meeu Diiino *-*
 Outra coisa que eu achei bem legal, é que o vidrinho parece muito com os da O.P.I .. Não é? haha

detalhes ;D
Esses esmaltes não possuem nomes, e sim números escritos em um adesivo em baixo do vidrinho.. Maaas, a burra aqui, foi limpar o vidrinho, e acabou apagando um pouco o número, então tive que improvisar. Vou mostrar uma foto da net com o adesivo verdadeiro  :$

gente burra é assim mesmo kkk
Então meninas, post grande né? Mas, gostaram?
Já tinham ouvido falar nessa marca?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.