19 de novembro de 2011

Teshi Sabrina Sato - Dog

Oi queridas. Como estão?
Nossa, estou exausta.. to tendo prova no colégio ¬¬

Mas vamos falar sobre o que realmente interessa para nós.. Desde que os adesivos Teshi Eliana foram lançados, eu tive vontade de experimentar.. mas depois de tantas "reclamações", fui me desanimando.
Mas quando vi a nova linha Sabrina Sato, e vi o desenho de ossinhos.. Não resisti *---*   disse para minha mãe que era uma homenagem a minha cachorra kk



No Kit, vem uma lixa, para as sobras do adesivo, ao ser colocado na unhas. São 24 unidades.



Como aplicar?


  • Como podem ver na foto, o adesivo tinha o desenho de um "salsichinha".. Como eu só queria os ossinhos, eu tive que ir cortando os cachorrinhos.
  • Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.
  • Sobre as unhas limpas, posicione oTenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.
  • Retire o excesso das pontas com a lixa para unhas, inclusa no kit, em ângulo de 90º para o acabamento perfeito. Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.



O resultado na hora fica bem, mas nada que se compare ao adesivo da Sephora. Dá um pouco de trabalho, pelo adesivo ser meio grosso, e não grudar muito na unha.(Quando tomei banho, tinha uns adesivos saindo).
Nos dias seguintes, eu tinha que ficar lixando as pontas, por que me incomodava.. fiquei apenas 2 dias e meio com o adesivo.  Ah, e não usei a base finalizadora Teshi.

assim que terminei de colar.

dois dias depois.

vergonha :$ kk

Bom, eu gostei bastante do resultado no primeiro dia apenas.. Não só eu, como muita gente do meu colégio. Até que um menino veio me perguntar "Ana, porque estão comentando tanto da sua unha? Posso ver?"  kkkk  depois que mostrei, ele disse que estava muito legal mesmo haha.  É uma pena que não tenha durado e não tenha ficado bom como no primeiro dia  :(   Mas pelo menos, experimentei e fiz minha homenagem pra minha lindinha rsrs.

Por hoje é só meninas,
Beijo.

Um comentário:

  1. Carolina Nascimentonovembro 21, 2011

    aah fico fofo mesmo *-* mas só uma vez consegui colar certinho mesmo na minha unha depois sei la, nunca mais haha acho que meu lance é só esmalte mesmo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.