13 de dezembro de 2011

Coleção Festa, Impala :: Swatches

Oi meninas!
Quanto tempo né? Pois é, finalmente minha correria acabou, vou ter tempo pra postar agora *-*
Vamos ao que eu realmente vim falar..

Hoje, eu vou fazer os swatches da mais recente coleção da Impala, Coleção Festa.



A coleção é composta por 5 cores cromadas. Comprei a coleção toda, só para experimentar e também mostrar aqui. Mas gostei apenas de dois: Quero Tudo e Festa! Mas, vou mostrar a coleção toda..Vamos conhecer melhor?





  • Quero Tudo"O tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo! " A impala disse que era um tom de cobre cromado, mas achei bem mais parecido com bronze. Passei duas camadas só meio que por mania mesmo, por que com uma camada ele fica perfeito. Seca muito rápido.Adorei o tom, é bem discreto e bonito. 
  • Ouro Nobre - "a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite." - Dourado com um tom esverdeado. Usei três camadas, por que com duas, mostrava o branquinho da unha. Não gostei muito, mas posso estar usando em uma nail art depois.
  • Lover - "o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor." -  Tom de vermelho, misturando com rosa e com uma pitada de laranja - Ufa!- é um tom bem interessante, e pra quem gosta, vai ficar lindo pro natal. Mas, eu mesma, acho que só vou usar por cima de outros esmaltes. Foram duas camadas, com secagem rápida.

  • Sua Noite - "é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo! " - Chumbo cromado, que mais parece um preto, mas não é. Tem um glow dourado, que as vezes parece prateado. Ótima opção para a balada. Uma camada, e está perfeito.
  • Festa! - "Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento." - Basicamente, prata cromado. Não é uma cor inovadora, mas achei lindo. Duas camadas e está perfeitinho. Lindo pra o final de ano. Amei.

Opinião: Eu, sinceramente, não muito gosto deste efeito, mas pra quem gosta, a coleção está perfeita. Cobertura ótima, cromado muito bom, secagem rápida e cores bem legais. Como eu já disse, gostei só de duas, mas posso estar usando as outras cores em nail arts ou por cima de outros esmaltes.  Pra quem curte, recomendo!

Bom lindas, é isso..
Comentem sobre o que acharam aí em baixo ;)
Beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.