15 de dezembro de 2011

Resenha :: Kit Pedicure NG Profissional

Olá garotas,
como estão?

Há um tempo atras, eu falei para vocês sobre a nova parceria do blog, NG Profissional. No post, comentei que faria uma resenha dos kits em um post especial, eis que chegou a hora *-*  Escolhi o kit pedicure, para mostrar pra vocês.. Vamos Lá?




Como minhas unhas dos pés está uma coisa assustadora sem esmalte, eu não tirei foto delas antes ok? :s

Então.. o Kit vem com meias descartáveis com emulsão cremosa, uma lixa, e um palito. Vamos agora ao procedimento.
  1. Retire os esmaltes das unhas e lixe-as.
  2. Coloque as meias, e massageie as unhas e os pés e espere alguns minutos.
  3. Corte a ponta da meia, deixando os dedos livres para a retirada das cutículas e etc. -No meu caso, eu tirei a meia toda, por que atrapalha.. vai de cada um.-
  4. Retire a meia, massageie os pés e elimine o excesso de creme.
  5. Finalize  com a aplicação da base e esmalte.



Opinião: O kit é super prático, ideal pra quando estamos com um pouquinho de pressa e também para levar para a manicure/pedicure. Hidrata e amacia a pele mesmo. E tem um cheirinho agradável. Recomendo!

Por hoje é só..
Comentem!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.