21 de dezembro de 2011

O que fiz para o Natal..

Oi queridas,
hoje não vai ser um post enorme, como o de costume haha.
É só mostrar minha "arte" para o Natal. Simples mas com um efeito bem interessante.



Como podem ver é super super básica. Estou numa correria por causa de uma viagem, que nem tive tempo para pensar numa unha mais elaborada. Vamos ver como eu fiz?



Eu usei uma camada do Sensual - Mohda, duas do Romance - Colorama (eu não sei se tem pra vender ainda.. este é bem velhinho, está até fora da validade.. eu sei eu sei, é errado usar esmalte vencido, mas foi por cima de outro esmalte e era por uma boa causa né? espero que não tenha problema :// ). Após secar, misturei um pouco de Vibrancy - Eliana Super Pérola  com o Ouro Nobre - Impala, e com um pedaço de esponja de lavar louças, mergulhei na misturinha e dei leves batidinhas em cima da unha, de forma aleatória. Está pronta a unha de Natal!


Bom minha esmaltadas, por hoje é isso. Eu até que gostei depois, ficou bem diferente. kk Espero que tenham gostado também.
O que vão usar neste Natal? 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.