20 de dezembro de 2011

Esmaltes Recebido Beauty Color - Mistura Brasileira

Olá meninas,
Semana passada, recebi uma caixinha com esmaltinhos da Beauty Color sem estar esperando *-*  Lógico que eu fui logo abrindo e testando as cores pra mostrar pra vocês.




Foram 4 esmaltes da coleção Mistura Brasileira, que na verdade é composta por 8 cores. Já fiz um post falando da coleção aqui.

 Desculpem os borradinhos :$  
Em todas eu usei  2 camadas e nada de top coat. Da esquerda para a direita:

Menina Bonita - Marrom totalmente cremoso. Não gosto muito de marrom, só as vezes -quase nunca- que me dá uma loucura e eu quero usar um, mas confesso que com esse eu me apaixonei. Achei um pouco grossinho, mas seu brilho e sua secagem rápida compensam.

Apimentada - Um laranja meio rosado cintilante -que na foto não aparece- com um leve brilho dourado. Super amei esse tom, e é que eu não gosto muito de laranja. Bem verão.

Estilo Livre - Quem acompanha o blog, já deve saber que eu amo esmalte azul. E com esse azul lindo que eu recebi não seria diferente né? Amor a primeira vista *-*  É um azul com um toque de anil (existe isso ? kk) A câmera pegou bem sua cor. Secagem rápida e brilho incrível.

Discreto Poder - Nude com alguns brilhinhos dourados que quase não dá pra ver. Como todos os outros a cima, o brilho também é muito intenso e a secagem não deixa a desejar.

Opinião: Amei todas as cores que ganhei. Muito a cara do verão. A qualidade está ótima. Brilho, consistência e secagem.. tudo perfeito. Vale a pena comprar.

Gostaram ?
Beijo ;*
até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.