19 de dezembro de 2011

Importadinho mais Konadicure :)

Oi lindas,
curtindo muito as férias e esse calor de matar? kk

Bom, o esmaltinho que vou mostrar hoje, é um importadinho que adquiri na minha compra na lojinha BBF, que eu já comentei aqui. Aproveitei também para usar o desenho de nuvens da plaquinha m79. Eu sei que todas que têm essa plaquinha fizeram essa nail já, mas eu sempre achei linda, e não podia perder essa oportunidade né? haha.


O esmalte é um azul meio pastel lindo lindo lindo. Com uma camada ele fica bom, mas achei melhor usar duas. Nas fotos, para vocês verem que com uma já está bom, no dedo mindinho eu passei apenas uma camada e nas outras foram duas.
Ele possui um acabamento ótimo, não mancha e é perfeito para as horas de pressa, pois além de não manchar, poder usar uma camada apenas, ele ainda seca super rápido. Também não usei Top Coat.

 Minha carimbada não ficou lá essas coisas, por que eu não tenho o esmalte para carimbo branco. Usei aqueles esmaltes 2 em 1 para decoração de unhas. Mas achei bem fofo mesmo assim *-*
Pra quem se interessou, podem comprar na Loja BBF, ou até mesmo comprar no site da Orly, - já que agora temos a marca por aqui no Brasil- sem perigo de ser taxado e sem longo tempo de espera.

É isso meninas, 
Gostaram? Já compraram algum Orly?
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.