20 de janeiro de 2012

Recadinho + Mimos da Parceria Top Beauty

Oi meninas, quanto tempo..
que saudades de postar aqui *-*

Antes de mais nada, gostaria de dar um recado pra vocês:

Todas vocês devem ter ouvido falar no caso "#Sancion171" né? (caso não, leia aqui ou aqui).. Achei isso um completo absurdo e um enorme desrespeito com suas consumidoras. Pois bem, como consequência, esta marca NÃO será mais citada, nem mostrada aqui no blog, (até por que, também não comprarei mais nenhum esmalte da S.A)! Desculpa a quem acha que isso não deveria ser feito, mas para mim, uma marca como essas, não merece mais nenhum espaço aqui :)


Bom, voltando aos esmaltes.. Quando cheguei de viagem, me deparei com uma caixinha cheia de esmaltinhos da Top Beauty me esperando em cima da mesa. Vamos ver os mimos?




Eu fiquei muito feliz ao ver esses vidrinhos *-* quem é que não gosta de ganhar esmaltes de vem quando né? haha Foram 11 esmaltes e um removedor de esmalte.


Três esmaltinhos da coleção Ultimate Glitter:
Da esq. para a dir. - Plumas e Paetês; Dancing Days e Lança-Perfume.


Quatro esmaltes da Coleção One For Two:
Da esq. para a dir.- Limão e Mel; Terra e Mar; Bela e Fera e Dia e Noite


E por último, dois esmaltes cintilantes e dois cremosos:
Da esq. para a dir. - Smell of Rain; Field of Violet; Be Happy e Green Sun

Só deu pra usar por enquanto o Lança-Perfume, pois eu já estava com um esmalte na unha. Bom, e os fotocromáticos, só vou usar quando fizer Sol aqui em Sampa :/
Enfim, quando eu for usando, eu mostro pra vocês.

Por hoje é só. Foi muito bom voltar a postar *---*
Gostaram? E do novo Layout ?
Beijos

2 comentários:

  1. eba adorei o novo layout e adorei q vc está d volta para São Paulo, SENTI TANTAS SAUDADES :(
    AMEI seus novos esmaltes ( para isso q servem amigas para emprestarem os esmaltes! brinks). Eu sempre soube q a S.A. era uma falsa! Meu holografico não tem nada a ver com as fotos q eles publicam! Uma pena já q as cores deles são tao bonitas. Um beijão de vc-sabe-quem ahhahah sua vaquinha preferida

    ResponderExcluir
  2. Oiii Vaaaquiiinha *-* kk
    Pois é, cheguei mais já to de saída de novo :/ Mais uns dias viajando ..
    Sua interesseira, só que saber dos meus esmaltes né? kk brincadeira, sabe que é só pedir né?
    Um tapa e um beijo pra vooce *-* até a volta as aulas ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.