22 de janeiro de 2012

Made in Korea ..


Oi meninas, como estão?
Nossa, eu mal cheguei e já to indo viajar de novo haha. Mas calma, dessa vez vai ser mais fácil postar ;)

Bom, o esmalte de hoje é um importadinho que eu adquiri na minha comprinha na loja BBF - lembram?- (falando nisso, depois venho mostrar minha mais nova comprinha ). Comprei mais pelo vidrinho do que pela cor.. mas depois que usei, vi que mesmo assim, foi uma compra bem sucedida ;)



Ele é um esmalte Koreano lindinho - por isso o título da postagem- Ele é um pouco mais azul que isso, mas como a manicure passou extra brilho e eu esqueci de falar pra ela que não podia por que ele meio que muda  de cor, ele ficou esverdeado. 


Foram apenas 2 camadas, sua consistência é ótima, seca super rápido. E melhor ainda, o pincel dele é bem grande e achatado, o que facilita a esmaltação. E durou muito também, fiquei quase uma semana com ele. Só faltou um pouco de brilho, mas a cor dele compensa.


Minha manicure ficou impressionada com o tamanho e a delicadeza do vidrinho kk  Entrou pra minha coleção de "amorzinhos" haha.

Gostaram no meu "koreaninho"?
Beijos,

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.