10 de fevereiro de 2012

:: Relação de amor e ódio


Oi esmaltadas!
Tudo bem com vocês? Comigo está mais ou menos, muita correria.
Mas indo para o esmalte.. Como podem ver esse foi o primeiro que usei das minhas comprinhas na Loja BBF.
E daqui a pouco vocês vão entender o por que do título :/

Na foto acima, eu já estou com um esponjado que fiz com o Tango n° 16, mas tirei uma foto antes para vocês verem ele sozinho. - desculpem pelos borradinhos -


A cor é muito linda, e mais viva do que na foto.. tipo um verde palmeira mais escurinho. E ainda tem uma cintilancia  linda *-*  Secou MEGA rápido e com uma camada generosa fica bom, mas preferi passar duas. Achei ele muito "fosco", sem brilho pra uma cor linda e por isso, passei o extra brilho depois de ter feito o esponjadinho.



Alem de ser muito fofo por ser mini, ele é muito "duradouro".. fiquei com ele nas unhas por mais ou menos uma semana :O com só algumas lasquinhas..


Agora, vou contar a parte ruim da história.. Quando fui tirar o esmalte da unha, fiquei muito triste e brava.. o esmalte deixou minhas unhas esverdeadas! E ainda tive que usar um monte de algodão e acetona :@


No anelar, aconteceu um negocio, e eu esqueci de passar base antes de pintar.. OLHA COMO FICOU VERDE !!!  e o pior é que ainda tá :/ só que menos.. ainda bem.

Enfim, eu não sei se tenho coragem de usar ele de novo apesar da cor ser muito muito linda ..
Por hoje, é só..
Já tiveram um esmalte assim? Se sim, me contem !
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Ficarei muito feliz de saber sua opinião :)
Obrigada.